A "Decorlazer" possui uma equipe de profissionais qualificados. Trabalha com transportadoras de confiança e segurança, prontas para realizar entregas com todo conforto no local que você indicar dentro da região de abrangência do serviço.

Damos a opção do cliente indicar qualquer outra transportadora de sua confiançao e realizar o pagamento diretamente a ela.

A maioria dos produtos é desmontada e alguns produtos são embalados em várias caixas separadas, como é o caso de produtos maiores.

 Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega. Quando o cliente não é encontrado em sua residência, é feito um novo contato por telefone para aguardar sua chegada ou agendar a reentrega. Caso não seja encontrada uma solução em duas tentativas de entrega, a mercadoria é devolvida por decurso de prazo.

Nao nos responsabilizamos pela falta de acesso ou dificuldade em receber o produto, por conta do tamanho/peso do mesmo. Fica a cargo do cliente contratar empresa especializada para fazer este acesso com a mercadoria.

Em condominios horizontais, verticais, clubes e associações, o frete contratado corresponde até a portaria do mesmo.

Os prazos de entrega são indicados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco), variando de acordo com a região (exceto sábados, domingos e feriados).

*Para Fernando de Noronha - PE o prazo de entrega de nossos produtos é de 35 dias úteis devido ao redespacho. 

Caso no momento da compra algum produto esteja indisponível em nosso estoque, será adicionado ao prazo de entrega os dias necessários para reposição do estoque.

Horário para entregas de produtos
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados). Casos especiais, com entrega aos sábados, devem ser informados e combinados com a nossa Central de Atendimento, para que verifiquemos a possibilidade de entrega nesse dia, em sua região.

Importante
Durante a rota de entrega o pedido pode ser retido na fiscalização para conferência durante até 3 dias úteis.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria. Avise a Central de Atendimento da "Decorlazer" sobre qualquer divergência no prazo máximo de 5 dias para providências.

 
Frete

O valor do frete estará destacado no pedido e é calculado de acordo com o CEP e o peso do produto.

Para verificar o valor de frete de cada item, você pode consultar e digitar o CEP de sua cidade na opção “Calcular Frete”, disponível na página dos produtos. O valor do frete para vários itens pode ser consultado no carrinho de compras que, juntamente com o valor dos produtos selecionados, totalizará o valor da compra.